Minha foto
Agora você pode saber tudo o que sempre quis e não tinha pra quem perguntar. Sexo é o nosso tema preferido! Primeira vez, masturbação,DSTs, sexo oral, anal, homossexualidade, comportamento, gravidez, puberdade ... são tantos assuntos que nosso papo não vai ter fim. Todas as duvidas e curiosidades estarão em nosso blog. Seremos companheiras nas descobertas e nas mais diferentes situações desse mundo incrível da sexualidade. Chega de tabu !! A informação é fundamental para construir uma vida feliz e saudável. Venha se divertir com a gente nessa maravilhosa troca de experiências. Afinal, estamos aqui para isso.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

o ponto G localize ...




O ponto G é uma área da vagina onde supostamente há uma grande concentração de terminações nervosas, logo, a mulher teria uma maior sensibilidade. O ponto G foi denominado assim em homenagem ao seu descobridor, um médico alemão chamado Grafenberg. Ainda há muita controvérsia sobre esse tema, e alguns médicos garantem que este não existe.
Da nossa parte afirmamos, existe. E tentaremos passar o caminho das pedras para que você mesmo o ache, caso não já tenha feito.
Existem muitas pessoas que dizem que o ponto G está a uma certa distância dentro do canal vaginal, isso não faz sentido uma vez que o comprimento do canal varia. É igual a falar que a metade do pênis fica a 60mm da base, isso só é verdade se o pênis tiver 120mm de comprimento.
A forma mais adequada para se achar o ponto G, é introduzir o dedo na vagina até tocar o colo do útero, ao fazer isso, meça mentalmente o comprimento do canal e coloque o dedo no meio. Alguns dizem que este lugar é mais rugoso que o resto, a experiência mostrou que de início não é possível identificá-lo desta forma. À medida que você vai massageando e excitando o ponto, aí sim ele fica mais áspero. Por várias vezes foi notado o surgimento de uma linha, provavelmente um músculo que se contrai, essa linha é o ponto de maior excitação para a mulher, abuse de brincar ali, o resultado vai ser eletrizante.




A área em vermelho indica o ponto G

O dedo indicador se encontra na vagina e o outro no reto.
Essa figura é um corte de um exame ginecológico reto-vaginal.

Extraído do livro Practical Office Gynecology - Biblioteca do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Rio de Janeiro
             O ponto G, diferentemente do clitóris, é um local onde você deve usar uma certa dose de força para excitá-lo. Abaixo há algumas formas para você tocá-lo. 
  1. Vibre um dedo no sentido horizontal, paralelo ao ponto G, bem rapidamente, vibre como se o seu dedo fosse um vibrador, quanto mais rápido melhor, tome cuidado para não esbarrar com a unha, se não o tecido do canal vai ser lesionado:
  1. Faça força na vertical, mais ou menos como se você quisesse espremer uma uva. Use uma certa dose de força.
  1. Massagear em movimentos circulares
  1. Massagear em forma de oito
  1. Movimente o dedo para frente e para trás
  1. Algumas estocadas fortes, como se o seu dedo fosse um pênis também é muito bom
  1. Usar dois dedos, ou mais se for o caso.
  2. Tente encostar a língua no Ponto G. Use as duas mão para abrir com cuidado a vagina e enfie a língua lá dentro com toda a força.
  1. Também há a massagem em forma de V
  1. E por fim, faça uma massagem caótica, misture tudo e veja se dá certo também, as vezes funciona.

Se a garota nunca tiver usado o ponto G, é provável que ela venha a ter umas reações muito fortes, as vezes beirando a violência, nesse caso, pessoalmente falando, é legal que ela esteja amarrada, dessa forma não interfere no seu trabalho, nem tenta escapar. Se  tentar fugir,  a não ser que ela esteja sentindo dor, segure a firme que dentro de pouco tempo ela vai estar adorando a brincadeirinha.
A mão que não estiver dentro da vagina tem que ficar ativa também, use-a para acariciar o resto do corpo da menina: pernas, peito, mãos, braços, bumbum e onde vocês gostarem.
Combine a excitação vaginal com uma lingüinha no clitóris, isso dá uma mistura explosiva, e se ela não te achar o mais gostoso do mundo, pelo menos entre os top 10 você fica.
A melhor posição para este evento é a posição ginecológica, ou, galinha assada. O acesso a vulva fica fácil, e o ponto G não fica tão escondido, como nas  outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário