Minha foto
Agora você pode saber tudo o que sempre quis e não tinha pra quem perguntar. Sexo é o nosso tema preferido! Primeira vez, masturbação,DSTs, sexo oral, anal, homossexualidade, comportamento, gravidez, puberdade ... são tantos assuntos que nosso papo não vai ter fim. Todas as duvidas e curiosidades estarão em nosso blog. Seremos companheiras nas descobertas e nas mais diferentes situações desse mundo incrível da sexualidade. Chega de tabu !! A informação é fundamental para construir uma vida feliz e saudável. Venha se divertir com a gente nessa maravilhosa troca de experiências. Afinal, estamos aqui para isso.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

A arte da penetração ...



Depois das preliminares e de muita brincadeira chega a hora mais conhecida como "a hora H", ou finalmentes e se você pensa que é só entrar e depois ficar indo e voltando aqui está o "algo mais", contado pelo nosso amigo, Sérgio Savian.
A vagina ou o ânus devem estar lubrificados. No caso da vagina, pode bastar a lubrificação natural que é estimulada durante as preliminares do sexo. Mas pode ser que vocês precisem de um lubrificante extra. O ideal é usar lubrificantes à base de água. No caso do sexo anal a lubrificação é lei porque o ânus tende a  se machucar mais facilmente na penetração.
É sábio fazer uma penetração firme e suave ao mesmo tempo. Comece somente com a cabeça do seu pênis. Vá fazendo pequenas penetrações, acostumando a(o) sua(seu) parceira(o) com o seu pênis. Para que você tenha bastante precisão nos movimentos e bastante carga erótica (tesão), é fundamental que tenha um belo movimento da sua pélvis.
Fique atento à sua vontade de gozar. Controle isso. Você pode desenvolver esta sensibilidade. Só vá mais fundo na penetração se sentir que não vai gozar. Se o seu sensor diz que está para vir, então pare com os movimentos, ou pare com a penetração neste momento. Volte para as preliminares, abaixando um pouco a carga erótica (tesão). Com um pouco menos de tesão, você pode começar novamente a empreitada. Respire. A respiração mais controlada vai lhe dar a calma necessária para não ser precoce.
Você deve estar ligado nas reações da(o) sua (seu) parceira(o). Saiba como ela(e) o está recebendo. Imagine como é bom estar lá dentro, com o seu pênis bem tratado, agasalhado, deslizando num vai e vem prazeroso. E vá sem culpa de ser feliz!
Penetre  mais o seu pênis, pouco a pouco. Assim ela vai se acostumando com ele e você vai se familiarizando com ela.
Depois de uma entrada mais profunda, faça alguns movimentos com a sua pélvis, para frente e para trás, preenchendo-a. Volte agora para o raso, sentindo-se  novamente “na portinha”. Movimentos de penetrações rasas. E vá fundo novamente, intercalando penetrações rasas e profundas. Assim você vai tocando com arte toda a extensão da vagina, inclusive os locais mais sensíveis.
E quando você estiver com todo o seu pênis dentro dela, deixe que o seu osso púbico pressione o dela.
A mulher pode neste momento usar as suas mãos para acariciar os seus testículos. 
Sergio Savian - Terapeuta holistico e corporal

Nenhum comentário:

Postar um comentário