Minha foto
Agora você pode saber tudo o que sempre quis e não tinha pra quem perguntar. Sexo é o nosso tema preferido! Primeira vez, masturbação,DSTs, sexo oral, anal, homossexualidade, comportamento, gravidez, puberdade ... são tantos assuntos que nosso papo não vai ter fim. Todas as duvidas e curiosidades estarão em nosso blog. Seremos companheiras nas descobertas e nas mais diferentes situações desse mundo incrível da sexualidade. Chega de tabu !! A informação é fundamental para construir uma vida feliz e saudável. Venha se divertir com a gente nessa maravilhosa troca de experiências. Afinal, estamos aqui para isso.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Sexo no ônibus .. Você já tinha pensado nisso?


Uma das fantasias mais citadas, principalmente entre as mulheres, é transar no ônibus com um desconhecido ou conhecido. Se você é uma das pessoas que tem essa atração, colocamos abaixo o método usado por um de nossos leitores, para realizar esta tara.
Tenho que confessar, achei esse método fantástico. Simples, mas, de uma eficácia atroz.
   
Todas as vezes que eu fiz com uma desconhecida, comecei sempre da mesma maneira: começo a roçar levemente minha perna na perna da pessoa que está na cadeira ao lado (no meu caso, sempre uma mulher, claro). Com o passar do tempo, se eu não notar nenhuma atitude de desagrado da outra pessoa, eu vou aumentando as "carícias" com a perna de intensidade.

Se não houver reação negativa, começo a fazer carícias suaves com a mão. A partir daí, sempre se não houver nada contra por parte da outra pessoa, começo a abraçar, acariciar, acariciar os seios...

E' apenas isso. Fazendo devagarzinho, você acaba estimulando a vontade na outra pessoa também, que fica "amarrada" pelo inusitado da situação.

Agora um aviso: se o ônibus não for leito, fica muito difícil ter penetração, a posição dos bancos e o espaço não ajudam. A menos que você não tenha problemas em deixar que os demais passageiros percebam facilmente o que está acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário