Minha foto
Agora você pode saber tudo o que sempre quis e não tinha pra quem perguntar. Sexo é o nosso tema preferido! Primeira vez, masturbação,DSTs, sexo oral, anal, homossexualidade, comportamento, gravidez, puberdade ... são tantos assuntos que nosso papo não vai ter fim. Todas as duvidas e curiosidades estarão em nosso blog. Seremos companheiras nas descobertas e nas mais diferentes situações desse mundo incrível da sexualidade. Chega de tabu !! A informação é fundamental para construir uma vida feliz e saudável. Venha se divertir com a gente nessa maravilhosa troca de experiências. Afinal, estamos aqui para isso.

sábado, 22 de agosto de 2009

Quero fazer sexo anal, mas não quero sentir dor. O que eu faço?

Você não precisa sentir dor. Porém para isso você tem que estar relaxada, bem exitada ... ! Use lubrificante e coloque você o pênis, tome conta da situação, sendo assim você ficará mais tranquila, ... e não esqueça de usar camisinha, ela ajuda a prevenir algumas doenças.

Um comentário:

  1. Não pense que vai doer, pense que vai ser bom !! e eu digo pra vocês, sexo anal é muito bom, dá muito prazer ... basta fazer da maneira certa =D
    Beijos Cacau ( integrante do clube 69)

    ResponderExcluir