Minha foto
Agora você pode saber tudo o que sempre quis e não tinha pra quem perguntar. Sexo é o nosso tema preferido! Primeira vez, masturbação,DSTs, sexo oral, anal, homossexualidade, comportamento, gravidez, puberdade ... são tantos assuntos que nosso papo não vai ter fim. Todas as duvidas e curiosidades estarão em nosso blog. Seremos companheiras nas descobertas e nas mais diferentes situações desse mundo incrível da sexualidade. Chega de tabu !! A informação é fundamental para construir uma vida feliz e saudável. Venha se divertir com a gente nessa maravilhosa troca de experiências. Afinal, estamos aqui para isso.

sábado, 22 de agosto de 2009

O que é hímen?

É uma pele bem fininha que recobre a entrada da vagina de meninas e mulheres que ainda não passaram pela maravilhosa experiência da penetração vaginal. A chamada " perda da virgindade" se dá quando essa " pelinha" é rompida.

Um comentário:

  1. Pra quem não sabe, o himem tem uma abertura anelar, que é por onde sai a menstruação e outros fluidos. Pode variar no formato e na espessura. Existem casos de pessoas que nascem sem o himem, e de outras que ele rompe, por exemplo, andando de bicicleta.
    Por isso não podemos considerar o himem como prova de virgendade, até por que existe o himem complacente – ele “estica” e não rompe quando a pessoa tem relações sexuais.
    Beijos Lolly ( integrante do clube 69)

    ResponderExcluir